Soluções

Para sua Empresa

SEO – Otimização para Motores de Busca

Melhore o posicionamento do seu website no Google de forma orgânica, consistente e sustentável através de estratégias de SEO.

Aplicamos um conjunto de técnicas estruturais do website e estratégicas para melhorar o resultado nos mecanismos de busca. Essas otimizações visam alcançar bons rankings orgânicos gerando tráfego e autoridade para um site

Diferente do tráfego pago (Google Ads),  que se você parar de pagar você baixar rapidamente o número de visitantes. Otimizando o SEO do seu website você terá um crescimento gradual, mas sustentável ao longo dos anos.

Em nossa estratégia, contemplamos:

  • SEO técnico – Otimização estrutural no website;
  • SEO estratégico – Plano de conteúdo para seu blog;
  • Atualização mensal – Atualização conforme as diretrizes do Google;
  • Gestão do Search Console do Website;
  • Gestão do Analytics do Website;
  • Acompanhamento das principais métricas e relatórios de performance;
  • Estabelecimento de metas de crescimento orgânico.

Vocês fazem SEO para redes sociais?

Não, somente para websites. Acreditamos quem um bom SEO para sites pode ser mais sustentável e gerar mais previsibilidade para sua empresa ou projeto.

O que é tráfego orgânico?

Tráfego orgânico é são visitas ao seu site conquistadas de maneira espontânea, sem usar anúncios (patrocínios). Geralmente esse tipo de tráfego vem de mecanismos de busca, como o Google, Bing entre outros.

O que é SEO – Search Engine Optimization (otimização de mecanismos de busca)?

É um conjunto de técnicas usadas, que geralmente são divididas entre tecnologia, conteúdo e autoridade, para alcançar bom posicionamento de páginas de um site no Google e em outros buscadores, gerando tráfego orgânico.

Por que investir em SEO (otimização de mecanismos de busca)?

O trabalho de SEO nem sempre aparece rápido, mas é duradouro e estável, conseguindo assim gerar tráfego mais sustentável para seu site. Ou seja, diferente do Google ads (patrocinado), que já traz tráfego imediato, mas que quando para de patrocinar, seu site simplesmente para de receber visitantes, no SEO seu site irá se posicionar cada vez mais nos mecanismos de buscas e consequentemente sempre terá visitas.

Se interessou?

Entre em contato agora!

Precisando de um SITE?!

Nós fazemos para você! Informe o quê você precisa abaixo para verificar como podemos ajudar.